Política de devolução

DEVOLUÇÕES

----
Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Solicitamos um recibo ou uma prova de compra.

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

PRODUTO COM DEFEITO - TROCA

Caso seu produto tenha chegado até você com defeito, envie para nós:

- Nome completo;

- Número do pedido;

- Data da compra;

- Foto ou vídeo do produto na caixa que recebeu;

Caso seja detectado defeito de fábrica:

- Postar o produto nos correios e enviar para nós o código de rastreio;

- Enviar para nós o comprovante e o seu PIX para que possamos fazer o reembolso do frete;

- Aguardar a chegada do produto na empresa para que possamos enviar um novo produto;

- Assim que postado, avisaremos o senhor e encaminharemos o código de rastreio.

Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos uma mensagem para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para
devolução. 

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@revivalsw.com.br

Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.


Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos uma mensagem para atendimento@revivalsw.com.br e envie seu item para: Rua Caiapós, 336, Vila Pires, Santo André, 09195-510, Brasil.


Presentes
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio quando recebermos item devolvido.

Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.

Frete
Para fazer a devolução, envie o produto para: Rua Caiapós, 336, Santo André, Vila Pires, 09195-510, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos recebimento do item que você devolver.